Ressignificando o passado. Transformando o presente. Construindo o futuro.
Como Chegar

Como melhorar o relacionamento amoroso é tema de palestra de PNL

Novo encontro gratuito do Ciclo de Palestras SBPNL acontece em 27 de junho e será comandado pela psicóloga Rebeca Fischer

A evidência de um casamento bem-sucedido é um clima de romance eterno, com jantares à luz de velas, flores e bom humor permanente? Muitas vezes são as expectativas irreais que minam o sucesso de um relacionamento.

Para entender melhor a lógica de uma relação e as competências necessárias para garantir sua qualidade, a SBPNL promove a palestra PNL em relacionamentos de casais, com a psicóloga e instrutora Rebeca Fischer.

“Quem pensa em casamento provavelmente imagina uma relação para sempre. Mas não existe certeza quando duas pessoas que não se conhecem bem – ao outro e a si mesmo – resolvem compartilhar a vida. Da mesma forma que você provavelmente cuida de um veículo novo, leva-o à manutenção de tempos em tempos, deverá fazê-lo com o seu relacionamento”, explica Rebeca.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras SBPNL e acontece em 27 de junho na sede da SBPNL, em São Paulo. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Ciclo de palestras SBPNL
“Relacionamento de casais”, com Rebeca Fischer
Quarta-feira, 27 de junho, das 19h30 às 22h, no Centro de Treinamento da SBPNL. Conheça o Ciclo de Palestras e inscreva-se.

02/04/2012 carlos
vai ser muito bom mesmo. nao vou peder por nada desse mundo ..

31/03/2012 mestre
O relacionamento merece atenção especial. Conhecer seu companheiro e a si mesmo e imprescindivel. Como tambem a Solução de CONFLITOS. Manter a confiança e o respeito é fundamental! Elogios pontuais e facilidade para dar e receber FEEDBACK. Um principio:não violencia e amor. Sugestões de melhora..